Pentágono confirma que vídeo de OVNIs no céu dos EUA é verdadeiro

 

Imagens foram feitas em julho de 2019 por militares norte-americanos da Marinha

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagens de objetos brilhantes em forma de pirâmide voando sobre a Califórnia foram divulgadas por documentarista no Twitter

Um porta-voz do Departamento de Defesa dos Estados Unidos confirmou que os vídeos publicados recentemente mostrando objetos voadores não identificados (OVNIs) se movendo em forma de pirâmide na costa da Califórnia são verdadeiros na última terçca-feira (13).

As imagens foram publicadas no Twitter na última semana pelo documentarista Jeremy Corbell, o que deixou muitas pessoas impressionadas com os objetos voadores.

No texto da publicação, Corbell afirma que foi a Marinha dos Estados Unidos que havia filmado os OVNIs.



Depois de alguns dias de suposições relacionadas aos registros divulgados, Sue Gough, porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA afirmou ao portal Futurism e ao site Mystery Wire que as imagens foram realmente feitas por militares da Marinha norte-americana.

“Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por militares da Marinha. A Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPTF, na sigla em inglês) incluiu esses incidentes em seus exames em andamento”, revelou Gough no comunicado enviado.

Sue afirma ainda que o Departamento de Defesa não discute publicamente os registros feitos por seus funcionários com o intuito de manter a segurança das operações que ainda estão em andamento, evitando também, assim, fornecer informações privilegiadas a adversários.

Em entrevista dada ao Mystery Wire no início da semana, Jeremy Corbell afirmou que as imagens tinham sido feitas do navio USS Russell da Marinha norte-americana, e que os militares tinham a certeza de que não se tratavam de objetos voadores forças aéreas de outros países.

“Eles se certificaram de que isso não é algo que possuímos na Terra, isso não é algo de um militar estrangeiro e que estavam se comportando de maneiras que não esperavam. Estas são pirâmides voadoras”, ressaltou o documentarista.

De acordo com Corbell, o material foi produzido em julho de 2019 e, inicialmente, teriam sido identificados como drones pelos militares norte-americanos. As imagens foram obtidas para a criação de um relatório que tem como objetivo levar mais informações sobre OVNIs para oficiais de inteligência dos EUA.



R7 

Postar um comentário

0 Comentários