Nelson Gomes Filho divulga nota sobre rejeição das contas na Amde


TCE rejeitou contas relativas ao ano de 2017

O ex-presidente da Amde, Nelson Gomes Filho, divulgou nota sobre a rejeição de suas contas à frente do órgão relativas a 2017. Veja:

NOTA

Em que pese as contas do exercício financeiro de 2017, da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), terem sido julgadas irregulares, cabe recurso. Trata-se de uma decisão em primeiro grau.

O recurso tem efeito suspensivo e já está sendo protocolado pela assessoria jurídica junto ao Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB). Estamos cientes que tal decisão contrária à aprovação das contas do exercício financeiro da Amde de 2017 é equivocada.

Compreendemos e respeitamos os órgãos fiscalizadores do nosso estado. No entanto, no caso em específico, temos ciência de que agimos dentro da legalidade no quesito prestação de contas.

Cremos na ilibada condução dos trabalhos e isenção por parte dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB). Portanto, estamos tranquilos de que essa decisão será reformulada, uma vez que não existe nenhuma irregularidade na prestação de contas da Amde no exercício financeiro referente ao ano de 2017.


Nelson Gomes

Ex-presidente da Amde (Exercício 2017)

Postar um comentário

0 Comentários