ELEIÇÕES DA OAB-PB: Harrison Targino deverá ser o candidato do grupo de Paulo Maia

 

Com a aproximação das eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), alguns nomes começam a surgir como pretensos nomes para disputar a presidência da entidade.

Nomes como, o advogado Raoni Vita, Harrison Targino, Maria Cristina Santiago e Carlos Fábio, são nomes que estarão a disposição dos advogados paraibanos. No entanto, o conselheiro Federal da OAB, o advogado Harrison Targino, deverá ser o candidato do grupo de Paulo Maia.

Targino é Respeitado Advogado e Professor, tem extensa carreira na advocacia, desde 1996, com passagens marcantes na vida pública do estado.

Na OAB atuou como Vice Presidente e presidente interino por quase um ano da OAB-PB, foi conselheiro estadual e membro de comissões nacionais da OAB (Ensino Jurídico, Exame de Ordem dentre outras). Fez Mestrado em Direito na PUC-SP. Exerceu inúmeras funções públicas como as de Procurador Geral do Estado, Secretário de Educação, Secretário de Segurança Pública e também foi Juiz do TRE-PB. Foi Diretor da Faculdade de Direito da UEPB e membro do Conselho Universitário da UEPB e da PUC-SP. Presidiu a Associação Nacional de Pós Graduandos e hoje leciona no UNIPÊ e na UEPB.


AcessoPolítico


Postar um comentário

0 Comentários