Cariocão: Fla x Volta Redonda será sábado; Flu x Portuguesa domingo

 

Flamengo e Volta Redonda voltarão a se enfrentar nas semifinais

LANCE


Por terem feito as duas melhores campanhas, Rubro-Negro e Tricolor terão vantagens do empate nos confrontos

Agora é mata-mata no Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira (26), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) detalhou as datas e os horários dos dois jogos da semifinal.

Após conquistar a Taça Guanabara no último sábado, o Flamengo enfrentará o Volta Redonda em mais duas partidas por uma vaga na decisão do Estadual. O primeiro será disputado no próximo sábado, 1º de maio, às 21h05 (de Brasília), no Raulino de Oliveira. Nesse jogo de ida, o Volta Redonda será o mandante. No sábado seguinte, as equipes voltarão a se enfrentar também às 21h05, mas no Maracanã, para definir o finalista. Os dois confrontos terão transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e mais 26 praças.

01/05 - 21h05 - Volta Redonda x Flamengo - Raulino de Oliveira

08/05 - 21h05 - Flamengo x Volta Redonda - Maracanã

Vale lembrar que por ter conquistado a Taça Guanabara, o Flamengo tem a vantagem do empate na semifinal. Isso significa que se os dois jogos acabarem empatados ou se cada equipe vencer uma partida pelo mesmo saldo de gols, o Rubro-Negro estará classificado para a final do Carioca. Na outra semifinal, Fluminense e Portuguesa disputarão uma vaga. E os jogos foram marcados para as tardes de domingo.

02/05 - 16h - Portuguesa x Fluminense - Luso-Brasileiro

09/05 - 16h - Fluminense x Portuguesa - Maracanã



R7

Postar um comentário

0 Comentários