Waldeny visita Centro de Madeira e volta a defender importância do microcrédito


O vereador Waldeny Santana, do Democratas, vem defendendo em suas intervenções na Câmara de Campina Grande a adoção de medidas para revitalização do Centro de Madeira, no bairro do Cruzeiro, com o objetivo de fomentar o crescimento econômico e geração de emprego e renda no munícipio, e nesta segunda-feira, 01/03, o parlamentar fez uma visita ao local.


“Defendemos a revitalização, reforma, ampliação e estruturação do Centro de Madeira, no bairro do Cruzeiro, como forma de estímulo à geração de emprego e renda incentivando a atividade dos marceneiros, para que eles tenham uma melhor condição de trabalho, como também a disponibilização de linhas de créditos para este segmento”, disse.

Durante a visita desta segunda-feira, Waldeny, que preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara Municipal de Campina Grande, conversou com empreendedores, ouviu demandas e sugestões, reafirmando o compromisso com a categoria de continuar trabalhando para que aquele espaço possa ser melhor aproveitado.

Para o vereador, uma das iniciativas mais fundamentais de estímulo ao empreendedorismo é viabilizar linhas de microcrédito. “O momento é crítico para a economia, mas a verdade é que cada Real investido em microcrédito tem um impacto econômico e social muito grande, pelo estímulo e fomento ao empreendedorismo, que gera emprego e renda”, ponderou Waldeny Santana.

Postar um comentário

0 Comentários