Vereadores Bruno Farias e Tarcísio Jardim conseguem aprovar PL que reconhece a prática de atividades físicas como serviço essencial em João Pessoa

 

Em sessão realizada nesta quinta-feira (4), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), derrubou o Veto 348/2021, efetivando o Projeto de Lei (PL), do vereador Bruno Farias (Cidadania), que reconhece a prática da atividade física e de exercício físico como essenciais para a população do município de João Pessoa.

A prática de atividades e exercícios físicos, precisam ser orientados por profissionais da área educação física devidamente habilitados pelo sistema Confef/Cref’s, em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade, bem como em espaços públicos permitidos em tempos de pandemia e endemias.

O vereador Tarcísio Jardim comentou sobre a aprovação do projeto. “Se fôssemos esperar o trâmite regular da Casa, iríamos perder até 90 dias, para aprovação do projeto. Então o caminho mais rápido que encontramos, foi trabalharmos pá derrubada do Veto do projeto do vereador Bruno Farias, e com isso confirmamos a constitucionalidade da proposta, contestada anteriormente”, destacou o parlamentar.


JornalAPagina

Postar um comentário

0 Comentários