VACINAÇÃO: Bruno minimiza críticas de Cícero, reafirma seu respeito ao povo de João Pessoa e diz que fez uma luta justa e serena pelos outros 222 municípios



Prefeito de Campina Grande repudia narrativa dos que tentam criar uma surreal narrativa de confronto entre as cidades

O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande minimizou as declarações do colega Cícero Lucena, de João Pessoa, em relação à polêmica sobre o correto envio de vacinas , pelo Governo do Estado aos municípios. Segundo Cícero, "em vez de se preocupar em vacinar, eles estão discutindo distribuição".

- Tenho grande respeito ao prefeito Cícero e um respeito ainda maior ao povo de João Pessoa. E lamento que, a depender da forma como se construa a narrativa, passe-se a impressão de que estaria havendo uma surreal disputa entre as cidades - destacou Bruno, em entrevista à imprensa.

Para o prefeito campinense, na verdade, sua defesa, desde que a Secretaria Estadual de Saúde iniciou o processo de distribuição de vacinas, foi da aplicação da "justiça matemática": o uso da proporcionalidade na gestão da logística, sem desequilíbrios desnecessários para todos os 223 municípios, com base em dados objetivos, e não em interpretações equivocadas no cumprimento de uma decisão judicial, como terminou por reconhecer o próprio Governo do Estado.

Bruno Cunha Lima diz não ter dúvidas de que, tanto o prefeito como o povo de João Pessoa, neste momento delicado de recrudescimento da crise sanitária e de esperança trazida pela vacina, têm a plena noção do mais importante: que as autoridades de Saúde ajam com equilíbrio, sensatez, responsabilidade e aplicação precisa e justa das doses imunizantes que podem salvar as vidas de todos os irmãos paraibanos.

Postar um comentário

0 Comentários