Treze recebe o ABC-RN em busca da liderança da Copa do Nordeste

 

A Copa do Brasil já faz parte do passado. Eliminado da competição pelo no meio de semana, o Treze retoma suas atenções para a Copa do Nordeste, onde busca a liderança do Grupo A neste domingo, em confronto contra o ABC de Natal.

O duelo acontece às 18h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Em sua última partida pelo Nordestão, a equipe alvinegra arrancou um ótimo empate por 1 a 1 contra o Fortaleza.

O resultado, aliado à rodada repleta de empates, deixou o Galo da Borborema na segunda colocação do Grupo A, com cinco pontos conquistados em 3 partidas.

Assim como o Galo, o ABC de Natal também entrou em campo no meio de semana pela Copa do Brasil, no entanto, o resultado foi diferente: empate por 1 a 1 com o Rio Branco de Venda Nova e, por ser melhor ranqueado que o adversário, classificou-se à segunda fase da competição com o empate.

Na Copa Nordeste, o Alvinegro natalense faz, até o momento, uma campanha exatamente igual ao seu rival deste domingo, com uma vitória e dois empates, um deles na última rodada da competição, quando empatou por 1 a 1 contra o Confiança, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

No Treze, o técnico Marcelinho Paraíba deve manter a mesma formação dos últimos jogos. O único desfalque é Adriano Alves, com entorse no joelho.

Pelo lado do ABC o técnico Sílvio Criciúma deve mexer no time, em relação ao último jogo. Ele terá que improvisar na lateral esquerda e o mais provável é que mantenha o meia Marcos Antônio na posição.

Ficha Técnica

Treze
Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Romeu, Kleyton Domingues e Birungueta; Jairinho. Técnico – Marcelinho Paraíba
ABC
Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Helitão e Marcos Antônio; Vinicius Paulista, Janderson e Valderrama; Wallyson, Willian Anicete e Maycon Douglas. Técnico- Sílvio Criciúma
Árbitro: Diego da Silva (SE)
Assistentes: Renner Lisboa dos Santos e Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (SE)

Postar um comentário

0 Comentários