Projeto de Rubens dá nome de Rivaldo Rodrigues à sede do Procon Municipal


Na manhã desta sexta-feira, 12, foi protocolado pelo vereador Rubens Nascimento (Democratas) o projeto de lei N° 198/2021 que denomina de Dr. Rivaldo Rodrigues à sede do Procon Municipal de Campina Grande, numa homenagem ao advogado que morreu enquanto exercia a função do coordenador do órgão.

 

Na justificativa, Rubens destaca a grande folha de serviços prestados por Rivaldo a Campina Grande, mais recentemente à frente do Procon, tendo sua atuação buscado aliar a defesa firme dos direitos do consumidor ao trabalho de educação sobre o consumo consciente e também de capacitação e orientação aos empreendedores.

 

“Além disso, o Procon, sob a coordenação do Dr. Rivaldo, teve uma atuação destacada no esforço de enfrentamento da pandemia, indo muito além das atividades básicas do órgão e se juntando ao esforço da prefeitura para orientar consumidores, empresários e comerciários. O Dr. Rivaldo arregaçou as mangas e se empenhou na luta”, comentou.

 

Durante sua gestão, Rivaldo Rodrigues também deu início ao projeto de requalificação arquitetônica da sede do Procon, assim como promoveu a melhoria técnica do serviço, com investimento em equipamentos, softwares e outras ferramentas de trabalho. “A homenagem é um reconhecimento singelo, porém justo, ao Dr. Rivaldo”, finalizou o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários