Prefeitura de João Pessoa revitaliza pista de cooper do Parque das Três Lagoas

Dando continuidade às revitalizações nas sinalizações em toda a cidade, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) concluiu a pintura da pista de cooper no Parque Três Lagoas. O serviço contemplou aproximadamente 1,2 km de extensão, com pintura de bordo, setas, legendas e implantação de pictogramas.

O serviço foi concluído na quarta-feira (3). De acordo com o superintendente da Semob, George Morais, as revitalizações foram reforçadas fazendo com que a população ganhe mais comodidade e adequação em um espaço que já é utilizado pelos moradores do entorno.

“Nosso objetivo é demarcar esse espaço para dar mais segurança e uma melhor compreensão às pessoas que utilizam esse local para a atividade física. Esse trabalho da Divisão do Sistema Viário (DSV) é feito todos os dias com programação em todos os bairros da cidade”, ressaltou.

A tinta usada é a acrílica, a mesma das vias, própria para sinalização viária, pistas de cooper, ciclofaixa e ciclovia. Com isso, a pista das Três Lagoas foi pintada o bordo de cor azul e os pictogramas de branco.

Cronograma – Nos próximos dias, a equipe da DSV está realizando reforço da sinalização de segurança na R. Rad. Antônio Assunção de Jesus, no bairro dos Bancários, realizando o ajuste da sinalização horizontal (faixas de pedestres) e vertical do Valentina e Bairro das Indústrias, além da sinalização da ligação Valentina/ Mangabeira.

Praça da Paz – No mês de fevereiro, a Semob revitalizou 1km da pista de cooper da praça da Paz, nos Bancários, garantindo mais segurança viária a todos.

Postar um comentário

0 Comentários