População questiona abandono e fechamento de equipamento de lazer em CG

 

Ouvintes da Rádio Caturité FM relataram, em entrevista nesta segunda-feira, 1°, que um dos espaços públicos disponíveis à população campinense está há quase um ano de portas fechadas, com falta de manutenção e quase em situação de abandono.

O sujeito das frases dos reclamantes é o Parque de Bodocongó. O fechamento do espaço tem causado transtornos aos usuários.

O técnico em radiologia, Adílson Assis, confirmou a situação.

– Deveria estar aberto. Mas, está abandonado. A gente deixa de praticar caminhada aqui, que é próximo, para ir até o canal de Bodocongó e poder manter a rotina. É um desperdício para a população. Hoje só serve para usuários de drogas – comentou.

Já o aposentado Antônio Duarte relatou que a construção está fechada desde muito antes da pandemia – que é a alegação principal para a interdição do ambiente.

– Na questão da segurança, me desculpe dizer, mas hoje, têm policiais lá. Tem. Mas me parece que só vivem dormindo o dia e a noite. Nós pagamos por esse parque, mas ele não traz benefício nenhum. Eu corria lá. Hoje, pratico corrida nas ruas. Falta manutenção. Dinheiro público que não trouxe nenhum benefício – pontuou.

A equipe da Rádio conversou também com o Tenente Paulo César, subcomandante da Força Regional da PMPB.

Segundo ele, para que possa haver uma reabertura do espaço, é necessário a aquisição, por parte do Governo do Estado, bem como da administração do Parque, de álcool em gel e termômetros.

– Precisamos dos equipamentos, para que haja uma reabertura correta. Com aferição de temperatura e higienização. Segundo a direção do Parque, isso já está sendo providenciado – declarou.







paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários