Pedido por vereador, prefeitura terá "Disque denúncia" para descumprimento de medidas sanitárias


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, confirmou neste sábado que será lançado um telefone de "disque denúncia" para casos de descumprimento das medidas sanitárias de contenção da pandemia.

Nos últimos dias, a população tem denunciado casos de superlotação e aglomeração sobretudo em estabelecimentos como bares e restaurantes.

Alexandre lembrou que é contra a adoção de medidas radicais, como o fechamento de estabelecimentos, mas destacou também que não se pode admitir um aumento do descuido e do relaxamento em relação às ações de controle sanitário.

"É necessário o disque denúncia para que a população possa denunciar aqueles casos de flagrante descumprimento das normas", comentou Alexandre. "Até porque, se a gente não cuidar, não se prevenir, teremos um aumento dos casos de covid-19 e, consequentemente, a entrada em vigor de restrições mais radicais, o que ninguém quer", complementou.

Alexandre do Sindicato também elogiou a iniciativa de Bruno de dialogar com a sociedade, ouvindo os mais diversos segmentos antes de estabelecer um novo decreto para enfrentamento da pandemia.

Postar um comentário

0 Comentários