Obras do Connect Residence mantém cronograma e 1ºs apartamentos devem ser concluídos ainda neste semestre


Apesar do momento desafiador, e as restrições que a pandemia impôs ao setor produtivo, a Wanderley Construções têm mantido os cronogramas de trabalho em seus canteiros de obras. No Bento, o bairro conectado de Campina Grande, localizado nas imediações do campus da UFCG, a construtora segue com as obras em ritmo acelerado do Connect Residence, um empreendimento que terá 10 blocos e 160 apartamentos, e que começou a ser construído no mês de novembro, do ano passado.

Neste mês de março, a construtora iniciou a concretagem dos blocos, e uma equipe de engenheiros, pedreiros e serventes se reveza num trabalho diurno nesta etapa, garantindo uma infraestrutura segura e de qualidade para o empreendimento.  

Dando continuidade ao cronograma, na próxima etapa será feita a concretagem nas áreas comuns do Connect Residence. A previsão é que a concretagem dos primeiros apartamentos do Connect Residence seja concluída ainda no primeiro semestre desse ano. Mas 70% deles já estão vendidos. O sucesso de vendas está na essência do empreendimento que possui um padrão Econômico Premium, ou seja, são apartamentos com infraestrutura de qualidade, inovadores, e preço justo.

No Connect Residence é possível adquirir três opções de apartamentos, o padrão, com 2 quartos, sala de estar e jantar integradas, cozinha e área de serviço, o Townhouse com área privativa externa e o apartamento PNE, que tem um banheiro adicional.

Além de uma infraestrutura diferenciada, o Condomínio vai dispor de playground, brinquedoteca, espaço Pet, horta coletiva, academia, pista de caminhada, piscina adulto e infantil, snooker Bar, coworking e uma praça de convivência.

E os benefícios não param por aí. Como a sustentabilidade e a qualidade de vida caminham juntas, no residencial da Wanderley Construções, os moradores vão dispor de estação de energia solar, bicicletário que é um incentivo ao deslocamento alternativo e mais saudável, e ainda um sistema de reutilização de água para manutenção das áreas verdes do condomínio.

Quer saber mais informações de como garantir seu apartamento no Connect Residence? Acesse: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

 

Postar um comentário

0 Comentários