Homologado resultado definitivo da seleção de estagiários de Direito para Justiça Federal em Sousa

 


O resultado definitivo da Seleção Pública de Estagiários Voluntários do curso de Direito para a Justiça Federal em Sousa foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da 5ª Região desta quinta-feira (25). Dos 13 candidatos classificados, 01 entrará em exercício imediatamente; os demais formarão o cadastro de reserva. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail 15vara@jfpb.jus.br, por ligação telefônica ou mensagem de WhatsApp para (83) 98183-8630. 

O estagiário terá direito a auxílio-transporte diário de R$ 7,00 e seguro de acidentes pessoais. O auxílio somente será pago na modalidade de trabalho presencial. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e o estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Todos os procedimentos necessários à realização da seleção foram realizados de forma remota, em razão das medidas de combate à pandemia da covid-19. Os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no portal da JFPB (www.jfpb.jus.br), na aba “Concursos e Seleções”. 

- Clique AQUI para acessar o resultado final. 

Postar um comentário

0 Comentários