Ex-superintendente da STTP, Félix Neto, tem contas aprovadas pelo TCE

 


O relator do processo foi o Conselheiro Antonio Gomes Vieira Filho

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE), aprovou na manhã desta quinta-feira, 04, as contas referentes ao exercício do ano de 2018 da gestão do ex-superintendente da STTP, advogado Félix Araújo Neto.

O processo da STTP foi apreciado pelos membros do TCE durante Sessão Ordinária, reunidos por videoconferência, e a prestação de contas de Félix Neto atendeu aos requisitos para o reconhecimento de sua regularidade na aplicação dos investimentos feitos pelo então superintendente nas áreas de sinalização, engenharia, educação e de fiscalização de trânsito.

De acordo com o ex-dirigente da STTP “A aprovação das nossas contas é resultado do compromisso e da seriedade com os gastos públicos. Novamente, a decisão do TCE é o reflexo de toda a administração do ex-prefeito Romero Rodrigues que sempre se pautou na observância às leis e das boas práticas de gestão”, afirmou Félix.

O relator do processo foi o Conselheiro Antonio Gomes Vieira Filho, e a defesa do ex superintendente foi feita por Paulo Ítalo de Oliveira Vilar e pela contadora Clair Leitão,

acompanhados pela Dra. Hélida Brito, e pelo advogado Vinicius Carneiro, da assessoria jurídica da STTP.


mobilidadeonline

Postar um comentário

0 Comentários