DESENVOLVIMENTO REGIONAL: Campina Grande pode ser incluída no ciclo de investimentos e geração de emprego e renda do Governo Federal

 


O município de Campina Grande pode ser incluída no ciclo de investimentos e geração de emprego e renda do Governo Federal. É o que pede o Requerimento 12.839/21, de autoria do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), apresentado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O documento será encaminhado ao ministro da Casa Civil da Presidência da República Federativa do Brasil, Walter Braga Neto.
 
Tovar explica que o Requerimento tem por objetivo solicitar a inclusão/priorização do município de Campina Grande no cronograma de investimentos públicos voltados à geração de emprego e renda. “O apoio do Governo Federal para incluir Campina Grande na agenda de captação de novas indústrias como fomento para a geração de emprego e renda para nossa população é de suma importância, principalmente em virtude do atual momento vivenciado”, disse.
 
No documento, Tovar cita que o complexo habitacional Aluízio Campos, obra que contou com grande apoio do Governo Federal, foi um marco do início de um novo ciclo econômico sustentável para nosso município e, por extensão, em benefício de todo o estado da Paraíba.
 
“Assim, o caráter regional exercido pelo município de Campina Grande para toda a região interiorana da Paraíba possibilita a criação de uma rede de progresso, logística e desenvolvimento regional. Esperamos ter o nosso pedido atendido para que possamos avançar na geração de emprego e renda em toda região polarizada por Campina Grande”, destacou Tovar.

Postar um comentário

0 Comentários