DECISÃO EM 1ª INSTÂNCIA: Em nota, Bruno anuncia recurso contra decisão de juiz, diz que manterá foco no trabalho e no zelo pela liberdade das pessoas

 


Prefeito de Campina Grande lamenta que os autos processuais sejam palco para manifestação de opiniões pessoais


O prefeito Bruno Cunha Lima emitiu, há pouco, nota sobre  decisão do juiz plantonista, Alex Muniz Barreto, da 1ª Vara de Fazenda Pública de Campina Grande. Em linhas gerais, Bruno confirma que está recorrendo da decisão, questiona o viés político-ideológico escolhido pelo magistrado, na sentença, e assegura confiança na Justiça. 


Segue a nota, na íntegra: 


"Confesso que recebi, com surpresa, a decisão do excelentíssimo juiz Alex Muniz. Por respeito ao Judiciário, decidi não tecer comentários quanto à linguagem, ou melhor, ao “excesso de linguagem” usado pelo magistrado, seja na sua decisão, seja nas redes sociais. Lamento, apenas, que os autos processuais sejam palco para manifestação de suas opiniões pessoais.


Quanto ao teor jurídico, por si, não me surpreende ou assusta. No estado de direito e até quando este perdurar, como todos sabem, está assegurado o direito ao recurso. Vamos recorrer. Vamos continuar o trabalho de combate à Covid e em defesa da vida, que notabilizou Campina ao longo de 12 meses de pandemia.


Vamos continuar o trabalho para garantir a liberdade das pessoas da cidade. Liberdade de ir e vir, de cultuar a Deus, de trabalhar honestamente".



Bruno Cunha Lima

Prefeito de Campina Grande

Postar um comentário

0 Comentários