Confira aqui se seu cadastro está OK para receber o Auxílio Emergencial

 

Será que o seu cadastro está pronto para receber o Auxílio Emergencial em março? Os pagamentos podem começar neste mês, por isso quem recebeu anteriormente precisa ficar atento para as últimas novidades.

A atualização do Caixa Tem poderá ser um passo fundamental para o depósito dos benefícios. Por isso, a seguir, vamos trazer as informações que foram divulgadas recentemente sobre a prorrogação.

AUXÍLIO EMERGENCIAL ATUALIZAR CADASTRO 

A Caixa Econômica Federal foi a responsável pelo pagamento de mais de 64 milhões de benefícios no ano passado para todo o Brasil. Agora o banco solicitou que todos os inscritos passem a atualizar o cadastro do Caixa Tem para receber Auxílio Emergencial.

Para facilitar o processo, o banco divulgou um cronograma de liberação. De acordo com o site Valor Investe, existem datas específicas para a liberação dessa opção de atualização do cadastro do Caixa Tem.

O cadastro Caixa Tem atualizado pode garantir que você não tenha problemas mais adiante, mas ao que tudo indica não será um problema imediatamente. De acordo com o jornal SBT News, quem não fizer a atualização deverá receber normalmente – se tiver dentro dos requisitos.

A recomendação do banco, porém, é que todos façam a atualização.

COMO ATUALIZAR CAIXA TEM 

Por fim, se você ainda não sabe como atualizar o Caixa Tem e está encontrando problemas, fique atento. Existem algumas dicas que podem facilitar todo o processo para você. O primeiro ponto é: tenha certeza de que você tem a última versão do app e que já está no seu prazo para atualizar (de acordo com o calendário acima).

Depois disso, é só clicar na primeira opção que vai aparecer no topo do seu menu (como na imagem abaixo). A partir daí você precisa seguir os passos do próprio aplicativo que vai ensinando como fazer a atualização do Caixa Tem.


Fonte: Imprensa Brasil

Postar um comentário

0 Comentários