Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Vereadores visita o Hospital da FAP para dialogar com membros diretores da instituição

 


A Comissão de Saúde e Bem Estar Social da Câmara Municipal de Campina Grande, composta pelas vereadoras Carol Gomes (presidente), Fabiana Gomes (secretária), e Dona Fátima (membro), realizou nesta segunda-feira (1), reunião com a equipe de diretores do Hospital da FAP com intuito de iniciar diálogo com o Poder Legislativo e discutir o trabalho essencial que é desenvolvido pela instituição.

A Comissão foi recebida pelo diretor presidente do hospital, Derlópidas Neves, o diretor administrativo, Paulo Marcelo, e o diretor financeiro, Maurício Farias. Na conversa, foi destacado o importante trabalho desenvolvido pela fundação, e as demandas existentes atualmente. Na oportunidade, a comissão também visitou vários setores do local que passa por uma reforma buscando proporcionar uma melhor experiência para os seus usuários.

A instituição que tem por natureza a filantropia, busca cada vez mais se aprimorar em um tratamento humanizado e de excelência em saúde, prestando importante serviço à população paraibana, inovando na qualidade do seu serviço diariamente.

O Hospital da FAP se tornou um Centro de Referência Oncológica e de tratamento intensivo, sendo cerca de 90% dos seus atendimentos SUS, atendendo a mais de 148 municípios.

“Acredito que quase todo mundo que reside em Campina Grande e região já precisou, ou conhece alguém que já utilizou os serviços da FAP. É mais que necessário apoiarmos esse trabalho. Esse primeiro contato serviu para nos inteirarmos dos trâmites do hospital e, a partir disso, atingir um objetivo maior que é fortalecer os serviços ali prestados”, destacou  a vereadora Carol Gomes, presidente da CSBES.

Postar um comentário

0 Comentários