Bruno acompanha vacinação de idosos, se emociona com reação das famílias e diz que Prefeitura faz esforço para aquisição extra de doses imunizantes

 

Prefeito destacou importância de todos redobrarem as precauções e confirmou tratativas com consórcio de municípios

O prefeito Bruno Cunha Lima esteve acompanhando, por quase uma hora, no Clube Campestre, na manhã desta terça-feira, 2, o trabalho das equipes da Secretaria de Saúde de Campina Grande de vacinação dos idosos de 85 e 89 anos. Na ocasião, na companhia do vice-prefeito Lucas Ribeiro, Bruno se emocionou com a reação das famílias após seus parentes serem imunizados com a primeira dose da vacina. 

- É um momento especial, sem dúvidas, porque representa vitória e esperança renovada - declarou o prefeito, acompanhado também pela primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima. Ambos foram bastante cumprimentados durante a passagem dos carros pelas tendas montadas pela Saúde Municipal para aplicação das vacinas. 

Vacinas extras 

Em entrevista à Imprensa, Bruno Cunha Lima também confirmou que já estão bastante adiantadas as conversas com o consórcio de municípios que se mobiliza para aquisição de vacinas. Segundo o prefeito, tudo está sendo feito pela gestão em comum acordo com o Ministério da Saúde. 

- Nossa intenção é desenvolver uma ação complementar ao trabalho de compra e distribuição de vacinas feita pelo governo federal. Podemos, por exemplo, priorizar nossos trabalhadores da Educação Municipal - explicou Bruno.

Postar um comentário

0 Comentários