ALERTA AOS CONTRIBUINTES: Secretário de Finanças de Campina Grande alerta sobre golpe aplicado por meio de falso site do Município

 



Página fake foi também detectada em outros municípios e será alvo de investigação pela Polícia Federal

O secretário de Finanças de Campina Grande, Gustavo Braga, alertou aos contribuintes do Município, na tarde desta terça-feira, 9, sobre a existência de um site falso com o endereço www.prefeituradecampinagrande.org.br, descoberto pela assessoria técnica da pasta de Finanças. 

O falso site serve para furtar dados dos contribuintes e cidadãos em geral. 

Diante deste fato, o secretário já acionou a Procuradoria do Município e o Gaeco para que sejam tomadas providencias objetivando investigar e coibir este tipo de fraude. A Polícia Federal também foi acionada. O mesmo golpe também está sendo aplicado em cidades como João Pessoa, Salvador (BA) e São Luiz (MA). 

Por outro lado, Gustavo Braga alertou que a prefeitura municipal não entra em contato com os contribuintes, a não ser que isto seja mediante os dois sites oficiais do Município: campinagrande.pb.gov.br ou campinagrande.1doc.com.br, sendo estes os únicos portais de acesso aos serviços do município.

Postar um comentário

0 Comentários