Waldeny Santana defende reforma e ampliação do “Fabricão” da Zona Leste

 


O presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara Municipal de Campina Grande, Waldeny Santana (Democratas), anunciou esta semana durante sessão que o grupo de trabalho fará uma visita ao chamado “Fabricão” da Zona Leste para conferir pessoalmente as condições atuais daquele espaço.

Além disso, Waldeny explicou que vai defender, junto ao poder público municipal, a reforma, reestruturação e ampliação do equipamento, que demonstra forte capacidade de geração de oportunidades para emprego e renda no entorno do bairro do José Pinheiro.

“A ideia é que o ‘Fabricão’ possa servir de espaço adequado para os empreendedores fabricantes de calçados, estimulando o fortalecimento desse nicho importante naquela área da cidade, em mais uma medida voltada para um esforço amplo de promoção do emprego e da renda através do empreendedorismo”, comentou Waldeny.

O parlamentar voltou a lembrar que pretende dar à comissão um andamento proativo, de modo que o grupo de trabalho possa contribuir de maneira efetiva para iniciativas de desenvolvimento econômico para Campina Grande. Segundo o presidente, a comissão deverá agendar a visita ao “Fabricão” para os próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários