Vice-presidente do Ministério Verbo da Vida receberá medalha de honra ao mérito municipal

 


Honraria reconhece relevância do trabalho liderado pela missionária fundadora e hoje vice-presidente do Verbo da Vida

 

Mais de 400 igrejas e pontos de pregação espalhados por todo o Brasil e em outras nações; Presença em quatro continentes com cerca de 60 missionários; Ministros treinados e com certificação para atuar em unidades do Centro de Cura em 43 igrejas; Mais de 120 unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema no Brasil e em outros países, inclusive 13 em presídios.

 

São alguns números que dimensionam o trabalho realizado pelo Ministério Verbo da Vida, fundado no Brasil em 1985 pelo casal de norte-americanos Harold Leroy Wright (conhecido como Bud) e Janace Sue Wright, a Jan.

 

O apóstolo Bud faleceu em 2013 e Jan, hoje aos 72 anos, continua, conforme palavras do vereador Rubens Nascimento, "posicionada na verdade que sempre pregou, numa vida inspirada pela fé”, atuando como vice-presidente do Ministério Verbo da Vida.

 

Por iniciativa do parlamentar, a missionária deverá receber da Câmara de Vereadores de Campina Grande a medalha de honra ao mérito municipal, maior homenagem do poder legislativo campinense.

 

Em sua justificativa, Rubens ressalta a importância do ministério, que, pelo trabalho de Bud e Jan, nasceu no Brasil e hoje alcança todo o mundo, transformando vidas, resgatando histórias, reestruturando famílias e espalhando a mensagem do amor de Deus.

 

MAIS NÚMEROS

 

“Presente em mais de 50 nações, o Rhema formou mais de 60 mil alunos e conta com mais de 900 professores. Somente sob a coordenação do Rhema Brasil, mais de 36 mil alunos já foram graduados. Quase mil alunos foram formados na Escola de Ministros do Rhema e cerca de 270 pessoas estudaram na Escola de Missões Rhema”, relata Rubens.

 

Segundo Rubens, “mais que números, são vidas tocadas por uma obra plantada ao custo de muito esforço, muitas adversidades e, sobretudo, muita fé e obediência ao chamado divino, florescendo pela graça da ação de Deus”.

Postar um comentário

0 Comentários