Vereadora Jô Oliveira se reúne com secretário de juventude municipal e trata sobre políticas públicas para o setor


Na manhã desta sexta-feira (5), a vereadora Jô Oliveira esteve reunida com o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande, o vereador licenciado Cledson Rodrigues, mais conhecido como Dinho Papaléguas, para tratar sobre políticas públicas para as juventudes do município.

Na ocasião, a vereadora abordou algumas demandas das juventudes campinenses, além de tratar sobre a importância da reativação do Conselho de Juventude, importante ferramenta de elaboração, acompanhamento e fiscalização das ações do poder público, voltadas para esse segmento.

A conversa também teve o objetivo de conhecer quais as ações e projetos que a secretaria vem pensando e elaborando para as juventudes do município.

Como um fruto dos movimentos de juventudes, Jô Oliveira tem grande conhecimento e grande preocupação pela pauta, se comprometendo desde a sua campanha, a acompanhar e contribuir de forma efetiva no atendimento às demandas desse setor.

“Estamos buscando construir diálogos em prol do bem-estar e da melhoria das ações voltadas para o segmento de juventudes de nosso município, o secretário se mostrou muito solícito, e a nossa conversa de hoje foi só um ponto de partida. Com certeza estaremos de perto acompanhando as ações”, destacou a vereadora. 


Postar um comentário

0 Comentários