Solidez: Wanderley Construções amplia negócios durante a Pandemia e contrata novos profissionais

 


Na contramão da crise provocada pela pandemia de Covid -19, que vem forçando organizações a reduzirem suas estruturas, a Wanderley Construções, e suas incorporadoras Lean, DUO e RW seguem ampliando os negócios, investindo ainda mais na inovação e modernização dos empreendimentos.

No ano de 2020, quando muitas empresas precisaram reduzir as suas estruturas, sobretudo de colaboradores, a Wanderley Construções manteve o ritmo de contratações de novos colaboradores, mesmo diante da pandemia.

Foram contratados no período de março a dezembro, cerca de 30 novos profissionais, que estão atuando nos Canteiros de Obras, como técnicos de segurança do trabalho, pedreiros e serventes, e na área administrativa da construtora, a exemplo de auxiliar de escritório e auxiliar administrativo comercial. Além disso a Wanderley Construções tem contratado jovens aprendizes e estagiários de forma permanente.

A busca de novos profissionais para integrar o time da construtora reflete uma ação estratégica de expansão, e demonstra a solidez da empresa, que há 10 anos, mantém uma história de êxito, são mais de 610 unidades habitacionais entregues, e mais de 33 mil m² de área construída.

Atualmente a Wanderley, e suas incorporadoras possuem cerca de 70 colaboradores, que atuam de forma decisiva para a realização de sonhos, através da edificação de empreendimentos sustentáveis, com padrão de qualidade, e em sintonia com as inovações do mercado imobiliário.

A construtora é referência em empreendimentos com o Padrão Econômico Premium, ou seja, é sinônimo de qualidade, funcionalidade e preço justo. Conheça o portfólio da Wanderley Construções, e descubra o sentido de morar bem, pagando pouco. Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/a-wanderley-construcoes/

 


Postar um comentário

0 Comentários