Sine Municipal oferece novas vagas de emprego em Campina Grande


A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal está oferecendo novas vagas de emprego nesta última sexta-feira, de fevereiro. Os interessados devem procurar o órgão, munidos da seguinte documentação: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

O Sine Municipal está localizado no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, rua Santa Clara, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O atendimento acontece de segunda até a sexta-feira, das 8h ao meio-dia.

Estão à disposição dos trabalhadores as seguintes vagas: advogado (sem experiência e cursando o 5º período do curso de Direito); auxiliar de laboratório de análises clínicas (ensino médio completo); agente de microcrédito (ensino médio completo); costureira (experiência em máquinas Overlock); auxiliar de pessoal (pessoas com surdez bilateral parcial ou baixa visão e ensino médio completo); eletricista (experiência em manutenção de ar condicionado); auxiliar administrativo (5º período do curso de Administração);

Outras vagas oferecidas são para churrasqueiro (escolaridade não exigida); confeiteiro (para a cidade de Boa Vista, com ensino médio completo); mecânico de automóveis (escolaridade não exigida); mecânico lubrificador de manutenção industrial (ensino médio completo); operador de empilhadeira (ensino médio completo); operador de máquina copiadora (exceto de gráfica rápida, ensino médio completo e sem exigência de experiência);

Ainda são oferecidas vagas para eletricista de instalações industriais (ensino médio completo); promotor de vendas (ensino médio completo, pessoas com baixa visão, surdez bilateral parcial e nanismo); servente de obras (ensino fundamental completo); soldador (ensino médio completo); torneiro mecânico (ensino médio completo); vendedor pracista (ensino médio completo); e vendedor interno (3º período de Administração).

No Sine. o atendimento obedece aos protocolos de segurança, tanto para os colaboradores quanto para trabalhadores. Sendo exigido o uso de máscara, o distanciamento e a utilização de álcool em gel.

A maioria das vagas disponíveis exigem dos interessados a experiência de seis meses, comprovados na carteira de trabalho. Mais informações pelo telefone 3343.1486.

Postar um comentário

0 Comentários