Saulo Noronha vai presidir a Comissão de Constituição e Justiça da CMCG

 


O vereador Saulo Noronha (Solidariedade) foi indicado para a comissão permanente de Constituição, redação e Justiça na Câmara Municipal de Campina Grande. Ele vai presidir a Comissão Permanente.

Saulo Noronha esta em seu terceiro mandato e participou nos primeiros e segundo mandatos de outras comissões e agora foi escolhido para a importante Comissão. Saulo destacou que nos primeiros mandatos se destacou apresentando projetos e requerimentos nas diversas areas e agora terá um papel preponderante nas comissões.

Saulo Noronha já foi eleito para ser primeiro secretário e agora é escolhido para a mais importante das Comissões permanentes. Os membros da Comissão de Constituição, redação e Justiça escolhidos foram – Saulo Noronha – Presidente, Rubens Nascimento (DEM) – Secretário, e Valeria Aragão (PTB) – membro.

O vereador defende e apresenta proposituras de interesse da sociedade campinense e nordestina, com ações para a conclusão do projeto da Transposição do Rio São Francisco, defesa da família e projetos das diversas comunidades que o vereador representa. Saulo Noronha participará ainda da comissão permanente de Ciências e Tecnologia.

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)

Saulo Noronha – Presidente

Rubens Nascimento

Valéria Aragão

Comissão de Ciência e tecnologia

Luciano Breno – Presidente

Anderson Almeida

Saulo Noronha

Postar um comentário

0 Comentários