Sala do Empreendedor de CG promove bate papo sobre empreendedorismo na próxima terça-feira


Com o objetivo de esclarecer dúvidas, incentivar o empreendedorismo e a formalização de empresas, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), através da Sala do Empreendedor de Campina Grande promove um bate papo com especialista da área na próxima terça-feira (02) às 13h. A ação acontecerá na Rádio Vila, que é a rádio interna da Vila do Artesão, mas também poderá ser acompanhada em tempo real através do Instagram oficial da Sala do Empreendedor, @saladoempreendedorcg. 

A ação será interativa onde a convidada, a analista técnica do Sebrae, Fabíola Vieira, responderá perguntas enviadas pelos ouvintes da rádio e expectadores da transmissão em tempo real. 

Os artesãos da Vila podem encaminhar as perguntas à Sala do Empreendedor, os seguidores do perfil que estiverem acompanhando a live, poderão fazer perguntas durante a transmissão ou encaminhando mensagens diretas pelo próprio aplicativo. 

Para a presidente da Amde, Alana Carvalho, a iniciativa está completamente alinhada ao objetivo da Sala do Empreendedor. 

“Seguimos orientações claras do prefeito Bruno Cunha Lima sobre empreendedorismo. Por isso, estamos focados em ações sobre o tema. O prefeito sabe do grande potencial econômico desta cidade, e portanto precisamos criar e manter ferramentas que facilitem e até mesmo façam alavancar o empreendedorismo na cidade. A Sala do Empreendedor é um equipamento muito importante que foi conquistada através de parceria entre a Prefeitura e o Sebrae”, frisou a chefe da pasta. 

A Sala do Empreendedor funciona na Vila do Artesão, localizada na avenida Almeida Barreto, s/n, bairro de São José. Para maiores informações sobre atendimento basta ligar para (83) 3322-2425 ou acessar o Instagram.com/salaempreendedor.cg.

Postar um comentário

0 Comentários