Prefeito de CG participará de evento no Palácio do Planalto e tem uma série de audiências na Esplanada dos Ministérios e no Congresso Nacional

 


O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, viaja para Brasília (DF) nesta segunda-feira, 22, onde cumpre intensa agenda de trabalho durante toda a semana. 

Já nesta terça-feira, 23, a convite do Palácio do Planalto, Bruno participa da solenidade Agenda do Prefeito + Brasil, às 16h. Está prevista a presença do presidente Jair Bolsonaro. 

Durante toda a semana, Bruno tem agenda de reuniões em Brasília, com visitas a ministérios, secretarias nacionais e sedes de órgãos federais. A primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima, que o acompanha na viagem, também tem compromissos agendados na Esplanada dos Ministérios. 

Congresso Nacional - No Congresso Nacional, Bruno Cunha Lima será recebido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira (PP), com quem mantém estreita relação há vários anos. 

O prefeito campinense, aliás, leva na bagagem também projetos e pedidos para liberações de emendas, para encaminhamentos junto à bancada paraibana no Congresso.

Postar um comentário

0 Comentários