Prefeito Bruno Cunha Lima fará abertura do IX Seminário de Educação e XVIII Seminário de Educação Infantil

 


Evento acontece de forma híbrida e vai até sexta-feira


O prefeito Bruno Cunha Lima fará nesta terça-feira, 02 de fevereiro, a abertura do IX Seminário de Educação e do XVIII Seminário de Educação Infantil, eventos que marcam o início das atividades pedagógicas, da rede municipal de ensino, e serão realizados até a sexta-feira, 5 de fevereiro. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).


Além do prefeito Bruno, estarão presentes na abertura, o prefeito Bruno Cunha Lima; secretário de Educação, Raymundo Asfora Neto; secretária executiva, Socorro Siqueira e convidados.


A abertura do evento acontecerá de forma híbrida com formação da mesa principal, no auditório Domício Velloso da Silveira, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). A transmissão, ao vivo, será feita por meio do canal da Seduc, no YouTube.


Neste ano, os eventos terão como tema Continuum curricular: os desafios do ensinar e do aprender no ensino remoto e híbrido.


A expectativa é de que aproximadamente 4 mil profissionais de Educação, da rede municipal de ensino, participem da cerimônia de abertura. No entanto, o evento é aberto ao público e poderá ser acessado através do https://www.youtube.com/c/SeducCampina.


Programação - No primeiro dia de evento, os profissionais participarão da palestra “Como Obter Bons Resultados Através de Práticas Pedagógicas Inovadoras”, realizada pelo professor e psicopedagogo Jayse Ferreira. A mediação será realizada pela coordenadora de Educação, Silvana Leal.




Postar um comentário

0 Comentários