Pocinhos e Areia convocam servidores da educação para assembleia geral sobre retorno as aulas

 

As diretorias do Sintab Pocinhos e Sintab Areia convocam todos os servidores da rede municipal de ensino para participar da Assembleia da Educação a ser realizado de maneira remota, através da plataforma Zoom Meeting. O objetivo do encontro virtual é dialogar com todos os servidores que trabalham na área da educação sobre as condições de trabalho no início do ano letivo e a vacinação dos profissionais da educação.

Abaixo segue a agenda de assembleias:
Quarta-feira, dia 24, as 15 horas: Pocinhos
Quinta-feira, dia 25, as 15 horas: Areia

O link da reunião será disponibilizado através dos canais oficiais do Sintab Pocinhos e Sintab Areia meia-hora antes do encontro. Para participar da assembleia é preciso baixar o Zoom no seu celular ou no seu computador. Clique aqui para fazer o download.

Como se sabe, atravessamos uma segunda onda de contágios e óbitos decorrente da Covid-19, e os riscos eminentes da exposição de centenas de profissionais pode acentuar ainda mais a crise sanitária. Por conta disso, o Sintab está orientando sócios e filiados em como proceder com o poder público, recomendando o não-retorno as aulas presenciais até que aja uma estrutura adequada para receber trabalhadores, pais e alunos.

Para mais informações, entre em contato com o Sintab pelo fone (83) 3341-3178 ou pelas redes sociais no Facebook (.com/sintabpb) e/ou Instagram (@sintab_pb).





Postar um comentário

0 Comentários