Coordenação do E-ALEM parabeniza a Prefeitura de Campina Grande pelo Carnaval da Paz

 

O coordenador do 5º E-ALEM, Pedro Cézar Coelho, fez uma avaliação positiva do encontro, realizado em Campina Grande, durante o período do Carnaval; e parabenizou a Prefeitura de Campina Grande, pela realização do Carnaval da Paz. “Diante do momento que está sendo vivido, um momento de dificuldade para a população, que naturalmente interfere na dinâmica de todos os eventos, a Prefeitura está de parabéns, por ter conseguido promover, com êxito, o Carnaval da Paz”, disse. A Prefeitura de Campina Grande também é parceira na realização do E-ALEM.

Pedro Cézar destacou o empenho do prefeito Bruno Cunha Lima, bem como da secretária Rosália Lucas e de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico; além  do pessoal de aconselhamento jurídico que, segundo ele, foram fundamentais para a concretização da parceria, que possibilitou a realização do E-ALEM.

“Dentro dos objetivos traçados para a quinta edição do E-ALEM, nós conseguimos realizar um evento, com uma grade muito rica de participações. Foram mais de 20 palestrantes e diversas temáticas relevantes", frisou.

O E-ALEM contou com a participação de palestrantes da Áustria, da Flórida (Estados Unidos), de grandes estudiosos e pesquisadores. “Os objetivos em termos de conteúdo do que a coordenação queria trazer, foram alcançados”, disse Pedro Cézar.

No que diz respeito às dificuldades em relação ao encontro híbrido, Pedro lembra que o evento já nasceu praticamente híbrido. “Ele sempre teve transmissão, em virtude de se trabalhar com a bandeira do magnetismo e ter magnetizadores espalhados pelo Brasil e em outros países. O E-ALEM sempre trabalhou transmitindo o encontro, logo, não tivemos dificuldades, este ano, especificamente”, concluiu, adiantando que já está planejando o evento do próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários