Bruno participa do lançamento da Agenda Prefeito +Brasil e destaca importância de apoio ao municipalismo


Prefeito ressaltou necessidade de uma pauta nacional, que priorize as gestões municipais

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, participou, no final da tarde desta terça-feira, 23, da solenidade de lançamento da Agenda Prefeito +Brasil. O ato solene aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Bruno destacou que a iniciativa é um momento muito importante para o municipalismo brasileiro, lembrando ser um fiel defensor deste segmento administrativo nacional. Conforme lembrou, a gestão pública municipal arca com grandes responsabilidades, pois é “no município onde as pessoas vivem concretamente e nele exercem a sua cidadania”. 

Por isso, em sua visão, é de grande importância a pauta municipalista, sobretudo quanto ao apoio aos gestores que iniciam os seus governos num momento de grande crise, exigindo cada vez mais capacidade administrativa e resistência, para o enfrentamento dos desafios vivenciados no atual momento. 

Em sua análise, a palavra chave dos dias atuais é o planejamento estratégico. Também considera ser fundamental a parceria com o governo federal e com órgãos como Tribunal de Contas da União. 

O prefeito mostrou-se feliz por representar Campina Grande e a Paraíba no lançamento realizado em Brasília, onde se encontra com a primeira-dama, Juliana Cunha Lima, cumprindo intensa agenda administrativa, desde o início da semana.

Postar um comentário

0 Comentários