Ao lado do vice-prefeito Lucas Ribeiro, presidente da Amde faz visita técnica em área do CAC para possível expansão do Grupo Stefanini em CG

 


A pedido do prefeito Bruno Cunha Lima, assim que cumpriu agenda no Poder Legislativo, a presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Carvalho se dirigiu ao Complexo Aluízio Campos para acompanhar o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), o CEO da Orbitall, Stefanini, Luiz lannini e o diretor geral do Parque Tecnológico, Nilton Silva, para uma visita a algumas áreas do entorno do Habitacional.  

Alana informou que o Grupo, do segmento de tecnologia e segurança, tem pretensões em expandir seus negócios na cidade e, por isso, solicitou ao prefeito, Bruno Cunha Lima que a equipe técnica da Agência os acompanhasse para conhecer a área reservada à indústria, comércio e serviços. Essa área é mais um equipamento gerido pela Amde. 

A presidente da Amde, Alana Carvalho se colocou à disposição do CEO da Orbitall, Stefanini, Luiz lannini na ideia da consolidação de mais uma parceria para Campina Grande, que gerará emprego e renda. “O interesse maior, sem dúvida é nosso e desejamos muito que o Grupo permaneça investindo na cidade em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande”, destacou Alana. 

A presidente da Amde reforça o compromisso em cumprir as metas que lhes fora conferida pelo prefeito, Bruno Cunha Lima. “Seguimos com as expectativas de retomada econômica e ampliação do número de empregos e geração de renda para população de Campina Grande. São metas estabelecidas pelo prefeito, Bruno e que serão vencidas etapa a etapa! Campina, rumo ao futuro!”, assegurou Alana Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários