Ação intersetorial da Prefeitura Municipal vai beneficiar futebol amador da cidade


Uma ação intersetorial envolvendo as Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) vai levar melhorias para os campos de pelada existentes em Campina Grande. Trata-se do projeto “Campo Limpo, Campo Legal” que começará a funcionar já no início do próximo mês de março.


O Projeto “Campo Limpo, Campo Legal” consiste na realização da manutenção, limpeza e terraplanagem em três campos de futebol que serão previamente cadastrados na Sejel. Os serviços serão realizados aos finais de semana.


“Estive reunido com o secretário Geraldo Nobre, da Sesuma, a quem agradeço a parceria. Para a execução desse projeto a ajuda será de extrema importância”, ressaltou o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho).


Segundo Dinho, a Prefeitura de Municipal, por meio da Sejel e da Sesuma, vai disponibilizar um cadastro para as equipes de futebol. "A partir desse levantamento, as máquinas realizarão o serviço nos principais campos de futebol amador da  cidade, os chamados terrões na linguagem do futebol amador”, explicou Dinho.

Postar um comentário

0 Comentários