A campanha "Campina contra o aborto", será tema de discursão engajada pelo vereador Waldeny Santana

O vereador Waldeny Santana (Democratas), que está presidindo a Comissão de Finanças e a Comissão de Desenvolvimento Econômico, além de fazer parte da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, esteve nesta quarta-feira (10), na Rádio Shallon. 

Entre os assuntos abordados, o vereador comentou que vem buscando um mandato mais participativo, atuante, que tem ouvido as pessoas e diante da crise causada pela pandemia, um dos mais graves problemas é o desemprego. 

“A vacina e o emprego são as coisas mais urgentes do momento, a vacina é competência do governo federal e estadual, então, nos compete trabalhar em prol de empregos, as pessoas precisam trabalhar, nós da Comissão de Desenvolvimento Econômico vamos buscar alternativas”. 

O parlamentar lembrou de várias espaços construído pelo ex-prefeito Romero Rodrigues e vê nesses ambiente um potencial para empregabilidade. 

“Eu sou inquieto com espaços públicos ociosos, existe um potencial nesses lugares para incentivar o pequeno empreendedor, aquele que quer abrir seu açaí, sua lanchonete, esses espaços precisam se tornar áreas de convivência e de comércio”, disse. 

Ainda sobre a economia municipal, Waldeny falou da importância das feiras e dos comércios dos bairros, mas de forma limpa e organizada, para que sejam ambientes atrativos para população. 

Dentre essas metas o vereador pautou que irá utilizar a Comissão de Finanças exatamente para analisar de onde vai tirar esses recursos e qual lugar é mais necessário. 

Waldeny não deixou de acentuar a pauta de costumes, está que ele acredita ser responsável por colocá-lo na Câmara Municipal. Totalmente contra o aborto, o vereador pretende fazer uma campanha na cidade “Campina contra o aborto”, com a vinda do padre José Eduardo, especialista no tema, doutor em teologia moral, trazer o debate para população e também inserir as famílias através de um conselho de pais. 

“Usam a desculpa que aborto é uma questão de saúde, aborto é assassinato”. 

Segundo o vereador, é importante prestar atenção nas questões ideológicas de moral da esquerda, que querem descontruir a família. 

“Dentro desse espectro, a gente acha necessário, importante e urgente que a família participe da educação dos filhos, precisamos aproximá-las das escolas e através disso conhecer melhor os problemas sociais que as afligem e assim poder acompanha-las e ajudá-las”. 

Assista à entrevista:



Blogoxentebrasil

Postar um comentário

0 Comentários