Vereadora campinense revela expectativas para o mandato

 


A vereadora Fabiana Gomes (PSD), já eleita para a vice-presidência da Casa de Félix Araújo no biênio 2023/24, comentou sobre o processo de escolha para a Mesa Diretora da CMCG, que já definiu dois mandatos para os próximos quatro anos no Legislativo campinense.

Fabiana Gomes foi eleita como vice-presidente do vereador Sargento Neto (PSD), com a possibilidade de renúncia do vereador, para que a vereadora possa também exercer o mandato como presidente da Casa, cumprindo com um acordo do atual presidente eleito Marinaldo Cardoso, que garantiu quatro presidentes neste mandato, efetivando uma alternância de poder.

– Eu não tenho dúvidas que o presidente Marinaldo cumprirá com a palavra, ele não vai voltar ao que disse. Estou preparada. Estou aqui para aprender mais ainda – disse.

Na entrevista concedida à Caturité FM, a vereadora ainda falou sobre suas pautas durante este mandato de quatro anos como vereadora de Campina Grande.

– Espírito de gratidão e alegria. É uma honra estar na Casa de Félix Araújo para prestar meus serviços ao povo de Campina Grande. Meu foco é a saúde, como futura profissional da saúde. Mais uma bandeira será em relação aos movimentos sociais – garantiu.


paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários