Vereador defende pauta de costumes a partir da Câmara de Campina Grande



Em entrevista na manhã desta segunda-feira, 11, o vereador Waldeny Santana (DEM) defendeu a bandeira familiar como base para uma boa gestão. De acordo com o parlamentar a pauta de costumes o levou a vitória para ocupar uma cadeira na Câmara de Campina Grande.

"O que nos levou a casa foi uma pauta de costumes. O que nos levou a vitória por exemplo foi a pessoa que gosta de ir a igreja aos domingos e almoçar em família. Isso não é de agora, desde 2016 meu slogam já era em defesa da família e vamos continuar", pontuou.

Ainda segundo Waldeny é preciso que a família se envolva nos preceitos básicos a exemplo da educação dos filhos.

"O que nós queremos é convidar a família pra educação dos filhos, para a escola com projetos de conselho dos pais,  nós já faziamos essa contrução e conversa a algum tempo.  Esse formato de cultura de proteção de família judaica cristã, com a bandeira conservadora", conclui.

Sobre a pauta econômica Waldeny revelou que tem uma proposta para reduzir o valor do IPTU.

 "Aliado a isso temos uma pauta econômica proposta que vai reduzir o IPTU do Campinense, através da atualização cadastral que está defasada. Por exemplo, tem pessoas que pagam a cota por um terreno, mas possue um condomínio com 200 apartamentos, ou seja, outras pessoas terminam pagando esse IPTU. Então, quando você aumenta a base de arrecadação possibilita a diminuição do IPTU e até ISS", finalizou.

 


paraibatododia




Postar um comentário

0 Comentários