UNANIMIDADE: Marinaldo Cardoso é eleito presidente da Câmara Municipal de Campina Grande


 

A chapa encabeçada pelo vereador reeleito em Campina Grande Marinaldo Cardoso (Republicanos) foi eleita por unanimidade para a mesa diretora da Câmara Municipal no biênio 2021/2022. A eleição aconteceu na cerimônia de posse dos parlamentares, na manhã desta sexta-feira, 1° de janeiro, em sessão presidida pelo também vereador reeleito pelo PSL, Olímpio Oliveira.

Além de Marinaldo como presidente, a única chapa registrada para disputa conta ainda com Eva Gouveia como primeira vice-presidente; Saulo Germano como segundo vice-presidente; A vereadora Valéria Aragão como terceira vice-presidente; Saulo Noronha como primeiro secretário; JÔ Oliveira como segunda secretária e Waldeny Santana como terceiro secretário.

Ao todo, antes mesmo do dia da posse, 22 dos 23 vereadores da Casa já haviam declarado apoio a Marinaldo Cardoso. Apenas a agora ex-presidente da CMCG, Ivonete Ludgério, que não. Mas, a parlamentar votou sim para quase toda a chapa. Ivonete não concordou apenas com o nome do vereador Saulo Germano, como 2° vice-presidente.



paraibatododia


Postar um comentário

0 Comentários