SEGUNDO BIÊNIO: vereadora Fabiana Gomes é eleita 1ª vice-presidente da CMCG


Durante a solenidade de posse dos vereadores campinense, na manhã desta sexta-feira (1º), a vereadora Fabiana Gomes (PSD) foi eleita como 1ª vice-presidente da Mesa Diretora que irá comandar os destinos da Casa Félix Araújo no segundo biênio (2023/2024). A parlamentar assegurou que tem estudado com afinco a Lei Orgânica do Município (LOM) e também o Regimento Interno (RI) da Casa para desenvolver seu trabalho com eficiência e embasamento legal.

“A responsabilidade só aumenta e temos estudado muito, nos preparando para desenvolver um excelente trabalho a frente da CMCG durante todo o nosso mandato. A escolha para as mesas diretoras do primeiro e segundo biênios, foram escolhidas democraticamente e é nesse mesmo sentido que atuaremos em prol do povo campinense. Buscaremos melhorias apresentando projetos de relevância”, destacou Fabiana Gomes.

Confira a composição da Mesa Diretora da CMCG para o biênio 2023/2024

Presidente: vereador Sargento Neto (PSD).

1º vice-presidente: vereadora Fabiana Gomes (PSD)

2º vice-presidente: vereador Alexandre Pereira (PSD)

3º vice-presidente: vereador Cledson Rodrigues (Dinho Papaléguas – DEM)

1a secretária: vereadora Carol Gomes (PSD)

2ª secretária: vereador Rostand Paraíba (PP)

3ª secretário: vereador Hilmar Falcão (DC)


A chapa obteve maioria de 20 votos, incluindo os votos dos vereadores oposicionistas Hilmar Falcão (DC) e Dona Fátima (Podemos) e três votos contrários dos vereadores: Anderson Almeida (Podemos), Olímpio Oliveira (PSL) e Jô Oliveira (PCdoB).

Postar um comentário

0 Comentários