Prefeito de Boa Vista é alvo de ameaças de morte nas redes sociais

 


O prefeito do município de Boa Vista, André Gomes, nesta quarta-feira (20) foi alvo de uma série de postagens através das redes sociais com denúncias caluniosas, difamações e ameaças de morte.

Ele foi alvo de diversas mensagens através das redes sociais Facebook e Whatsapp com denúncias caluniosas e até mesmo ameaça de morte.

O autor das postagens foi identificado e se intitula como líder da oposição no município e declarou “guerra total a situação, liberdade ou morte” conforme traz uma de suas mensagens.

André disse que “tomou conhecimento, assim como toda população, através das redes sociais e pelo grande número de mensagens de apoio e solidariedade”.

“Além de inúmeros impropérios, o autor lançou ameaças à minha integridade física, com conteúdos que perpassam de meras críticas político-oposicionistas, o que tive que tomar providências e procurar as autoridades policiais” confirma o prefeito André Gomes.

Segundo apuração, no conteúdo das mensagens é possível identificar claramente frases como “Canta de galo, gestor! Vou aí agora”; “Quem vai te pegar sou eu”; “Chega, André! Tô pronto! Cuida!”; “A ponta do meu fuzil é a causa de toda minha vida!”; “Tua morada será no São Miguel” fazendo referência ao nome do cemitério municipal.

O que preocupa o gestor, conforme informou amigos próximos, é que o autor dessas ameaças foi recentemente apreendido com uma arma de fogo de uso restrito das forças de segurança.

BlogdoMaxSilva

Postar um comentário

0 Comentários