Mídia nacional ainda repercute posse de dentro da prisão, de vereador de Marizópolis/PB



A posse do vereador Fábio Júnior Alves de Andrade (Progressistas), da cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba, ocorrida de forma virtual na última sexta-feira (1º) direto da prisão, repercutiu na mídia nacional.

O site UOL foi um dos que repercutiram o fato, além do site Antagonista, uns dos mais acessados de todo o Brasil. Já o senador Jorge Kajurú (PSB) repercutiu a noticia em sua conta no instagram. “Como tem uma multidão livre, logo pode tudo...”, comentou Kajurú em sua rede social. 


A reportagem aponta que Fábio está preso de forma temporária desde o último dia 18 de dezembro por suspeita de roubo ocorrido na cidade de Sousa, também no Sertão do Estado.

Relembre o caso: Vereador eleito e dois homens foragidos da Justiça são presos na Operação Malhas da Lei pela Polícia Militar na região de Sousa

Mesmo estando preso, a defesa do agora vereador alega que não há impedimento legal para a posse já que os direitos políticos de Fábio estão preservados, além de alegar que o cliente não tem envolvimento com o roubo em questão.

Aliado do ex-prefeito de Marizópolis, Zé Vieira (PDT), o parlamentar cumpre prisão temporária de 30 dias e é suspeito de participar de um assalto que aconteceu em Sousa, também no Sertão do estado, quando três homens se passaram por policiais e roubaram dinheiro e cheques de um empresário. 

Postar um comentário

0 Comentários