Flanelinha é preso após ameaçar jornalista em semáforo de Campina Grande

 


Um homem de 20 anos foi preso nessa quarta-feira (13) em Campina Grande suspeito de ameaçar motoristas, principalmente mulheres, em sinais de trânsito da Rainha da Borborema.  Ele foi preso em flagrante em um semáforo às margens do Açude Velho, próximo ao Museu Digital.

Por volta das 9h, um jornalista da cidade procurou a Central de Polícia Civil para informar que havia sido agredido e ameaçado por um “limpador de para-brisas” que aborda veículos naquele setor.

A vítima informou que o suspeito exigiu dinheiro, mesmo sabendo que o jornalista não solicitou o serviço. “Ele ficou exigindo que eu o pagasse, mas desde o início eu o avisei que não queria a limpeza do vidro, até porque meu carro foi lavado ontem. Como eu não paguei, ele passou a me ameaçar, mandando que eu saísse do carro para ‘resolver’ com ele”, relatou a vítima.

O coordenador da 2ª Superintendência, delegado Kelsen Vasconcelos, determinou que policiais fossem até o local com a vítima para identificar e prender o suspeito. O homem foi localizado e preso.

Ele permanece na Central de Polícia Civil, à disposição do Poder Judiciário.


BlogdoPP

Nenhum comentário