Filha do traficante Fernandinho Beira-Mar toma posse como vereadora no Rio

 


A cirurgiã-dentista Fernanda Costa (MDB), filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, toma posse nesta segunda-feira (04) como vereadora na Câmara de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ)

Suplente, Costa vai assumir a cadeira do vereador eleito Sandro Lelis, que foi nomeado secretário Municipal de Serviços Públicos pelo prefeito Washington Reis (MDB).

Preso há quase 20 anos, Fernandinho Beira-Mar é condenado por crimes como tráfico de drogas, tráfico internacional de armas, lavagem de dinheiro e homicídio. 

Na última eleição, a filha do traficante Fernandinho Beira-Mar teve 3.999 votos e terminou como suplente do MDB.

Contudo, depois que a Prefeitura de Duque de Caxias nomeou o vereador Sandro Lelis, ex-presidente da Câmara Municipal, como secretário de Serviços Públicos, a filha de Beira-Mar ganhou o direito de assumir uma cadeira no legislativo municipal.

“A Prefeitura de Duque de Caxias informa que o vereador eleito Sandro Lelis, ex-presidente da Câmara Municipal da cidade, foi nomeado secretário municipal de Serviços Públicos. Sua cadeira na Câmara passará a ser ocupada pela dra. Fernanda Costa, cirurgiã dentista, candidata eleita que toma posse no plenário da Casa nesta segunda-feira (04/01), às 15h”, informa o texto.


Gazeta Brasil

Postar um comentário

0 Comentários