Faustão não renovará e sairá da TV Globo em dezembro: "Faturou bastante comigo"

 

Faustão vai deixara Tv Globo (Globo/Fábio Rocha)

Parece que a longa parceria entre a TV Globo e Fausto Silva já tem data para acabar. O apresentador decidiu não renovar seu contrato e deve deixar a emissora no fim do ano.

A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco nesta segunda-feira (25). Ele conta que as partes já entraram em um acordo sobre o fim do atual contrato, que se encerra em dezembro. Espera-se que o apresentador fique no ar até o fim do acordo.

Ricco ainda conta que Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento da Globo, teria oferecido um programa nas noites de quinta-feira para Fausto. O formato ainda seria discutido levando em conta o público, dia e horário da atração. Mas o apresentador tende a declinar o convite.

Em 2022, Faustão que se colocar de volta ao mercado. “Afinal, serão 32 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito”, cita Flávio.

Em conversa com o Daniel Castro, do ‘Notícias da TV’, Fausto usou da ironia para falar da saída. “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, afirmou.

Ao jornalista ele ainda esclareceu o tratamento que faz no Albert Einstein. Ele baixou de 114 para 90 quilos e com isso precisou fazer sessões para desinchar depois de um edema linfático na perna. “Estou com menos peso do que quando fiz a cirurgia bariátrica”, lembrou.

O ‘Domingão do Faustão’ de 2020 deve contar com uma edição com os melhores competidores do ‘Dança dos Famosos’ agora no primeiro semestre e no segundo uma edição do ‘Show dos Famosos’.

Yahoo! Vida e Estilo fez contato com a TV Globo e o apresentador e aguarda retorno. A resposta será incluída na reportagem.


yahoo

Postar um comentário

0 Comentários