Famup garante canal entre prefeituras e Governo Federal para tratar de abastecimento de carro pipa



A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) informa aos gestores que, caso enfrentem problemas para abastecer o carro pipa, podem entrar em contato direto com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Graças a uma articulação da entidade, foi estabelecido um canal de comunicação específico para os prefeitos paraibanos.

Aqueles que tiverem dificuldade com o abastecimento podem ligar para (61) 2034-4651 e falar com a servidora de nome Gisele, que ficará responsável por ouvir as demandas e buscar a solução junto às gestões. O presidente da Famup, George Coelho, comemorou mais uma parceria que beneficia os municípios.

“A Paraíba tem muitos municípios que precisam constantemente do carro pipa e nem sempre conseguem esse abastecimento de forma rápida. Essa era uma demanda dos gestores, então nos empenhamos nessa pauta e tivemos êxito no diálogo com a pasta”, ressaltou.

Operação Carro Pipa – A ação do Ministério do Desenvolvimento Regional presta apoio às atividades de distribuição de água potável às populações atingidas por estiagem e seca. Além da Paraíba, a operação se estende a todo o semiárido nordestino e região norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Postar um comentário

0 Comentários