Fabiano Ramalho é reconduzido ao cargo de presidente da Câmara de Lagoa Seca/PB para os dois biênios

 


Com o reconhecimento do trabalho desempenhado a frente da Câmara de vereadores de Lagoa Seca, o vereador Fabiano Ramalho foi reconduzido a presidência da Casa, inclusive sendo eleito para os dois biênios, 2021-2022 e 2023-2024. 

Fabiano foi novamente o vereador mais votado nas eleições de 2020, repetindo o resultado das eleições de 2016. Os vereadores escolheram Fabiano Ramalho para presidir a Câmara de Lagoa Seca/PB para o 2º biênio 2023/2024 e foram unanimes em reconhecer a forma democrática com que trabalha na condução do poder legislativo lagoasequensse. 

Fabiano Ramalho que é irmão do prefeito reeleito e Lagoa Seca, Fabio Ramalho, agradeceu a confiança e prometeu conduzir a Câmara de forma isonômica e democrática prestigiando o trabalho e o povo. “Agradeço a confiança em mim depositada e vou aumentar o trabalho e a transparência da Casa em favor do povo, estamos no caminho certo e vamos junto ao prefeito buscar estabelecer um novo tempo para Lagoa Seca”.

Os 11 vereadores eleitos em Lagoa Seca, no pleito de 2020, tomaram posse no auditório do Convento Ipuarana. A solenidade de posse para os parlamentares da Casa de Napoleão Coutinho ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (1º). Além dos 11 vereadores eleitos, outros 2 candidatos estiveram como suplentes e assumem os cargos para os próximos quatro anos.

A solenidade deste primeiro dia de 2021 também elegeu a mesa diretora da Câmara, que terá como presidente a chapa do vereador Fabiano Ramalho (PSL) pelos próximos dois biênios – escolhida por 7 votos a 4 (1º biênio) e eleita por 7 votos a 3 (2º biênio).

Entre os 11 legisladores eleitos, o PSL teve o maior número de representantes (4), seguido pelo PP e Rede (3). Nove vereadores que cumprem mandato foram reeleitos: Fabiano Ramalho (PSL), Paulinho Patriota (PSL), Marinalva do Feijão Verde (PP), Dr Jácome (Rede), Peu de Balbina (PP), Beto do Floriano (PSL), Zezé da Verdura (PP), Nelson Anacleto (Rede) e Edvaldo Bode (Cidadania).

A Câmara Municipal recebe dois novos vereadores: André de Dé (Rede) e Juninho do Esporte (PSL). No caso dos vereadores Nelson Anacleto e Beto do Floriano, ambos deixam seus mandatos para comandarem secretarias municipais. Os suplentes assumem seus lugares, como é o caso dos legisladores Ednaldo Alves de Souza (Deda da Vila) e Ivanildo Nascimento Almeida (Véi de Bola).

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca (Biênio 2021-2022)

Presidente: Fabiano Ramalho

Vice: André de Dé

1º secretário: Paulinho Patriota

2º secretário: Zezé da Verdura

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca (Biênio 2023-2024)

Presidente: Fabiano Ramalho

Vice: Paulinho Patriota

1º secretário: Beto do Floriano

2º secretário: André de Dé

Veja algumas imagens da solenidade desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021

com ascom

Postar um comentário

0 Comentários