Construtora investe em projetos imobiliários que valorizam o lazer e o bem-estar dos animais de estimação

 


Eles estão cada vez mais inseridos no cotidiano das famílias, e ocupam um lugar especial na vida das pessoas. Os bichos de estimação fazem parte da família de muita gente. E é valorizando esse comportamento, que a Wanderley Construções tem investido em projetos inovadores com áreas dedicadas especialmente aos moradores de quatro patas.

Os espaços pet são uma realidade nos empreendimentos imobiliários da construtora, que se diferencia no mercado local, por apresentar imóveis da categoria Premium Econômico, que significa qualidade, funcionalidade e preço justo.

Condomínios como o Ares de Cruzeiro, em construção no bairro do Cruzeiro, e o Connect Residence, que está sendo construído no Bento, o mais novo bairro conectado de Campina Grande, a 4 minutos do centro, se destacam como projetos imobiliários inovadores, focados no bem-estar humano e também dos animais, uma vez que apresentam espaços exclusivos para que os bichos de estimação, desfrutem de locais lúdicos e vivam bem, junto de toda a família.

Em ambos os condomínios, os animais dispõem de espaço pet, uma área onde os bichos de estimação podem brincar, e gastar toda a energia, numa espécie de playground para animais. No Connect além do espaço pet, existirá também um pet care, onde os donos dos animais ou profissionais habilitados poderão fazer toda a higienização dos bichos.

A criação desses ambientes nos empreendimentos da Wanderley Construções não é por acaso. O Brasil já virou o segundo maior mercado pet do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Já são mais de 139 milhões de animais nos lares brasileiros, sendo 54 milhões de cães e 24 milhões de gatos, entre outros pets.

Diante disso, a criação de espaços exclusivos para os bichos nos condomínios acaba sendo um importante diferencial na hora da escolha pelo imóvel.

Sendo assim, considerar um espaço confortável para os animais de estimação em apartamento e em condomínios está entre as prioridades das famílias. O cotidiano das pessoas, já repleto de atividades, acaba sendo beneficiado por empreendimentos imobiliários que facilitam a rotina com os pets. 

Conheça os empreendimentos, e descubra moradias com inovações que mudarão o seu conceito de moradia, oferecendo mais qualidade de vida. Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br


Postar um comentário

0 Comentários