Bruno lamenta a morte da professora Christianne Fátima, gestora escolar do Município, vítima da Covid-19

 


Prefeito ressalta legado da profissional com 30 anos de carreira, que dirigia a Escola Bilingue Manoel Motta e levou a unidade a se destacar no IDEB 


O prefeito Bruno Cunha Lima lamentou profundamente a morte, no início da madrugada deste domingo, 31, da professora do Município Christianne Fátima, 48, gestora da Escola Manoel Motta, em Bodocongó. Christianne faleceu por complicações causadas pela Covid-19, após uma semana internada no Hospital Antônio Targino. 

Servidora efetiva do Município há 30 anos, Christianne Fátima estava à frente da gestão da Manoel Motta desde 2013, por escolha democrática na unidade, que foi escolhida como uma das escolas para instalação do ensino bilingue na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues. O último mandato fa gestora se encerrava este ano. 

Brilhantismo -  Bruno Cunha Lima, que sempre obteve boas informações de Christianne como uma profissional da rede de ensino comprometida com a qualidade da Educação, lamenta também o fato de que, através do brilhante trabalho da equipe liderada pela gestora, a Manoel Motta vinha apresentando um dos melhores IDEB do Município. 

Casada com Cláudio Barbosa da Silva, Christianne deixa quatro filhos. O sepultamento do corpo da professora ocorrerá no Campo Santo Parque da Paz, às 10h deste domingo, restrito aos familiares.

Postar um comentário

0 Comentários