Bruno faz visita de cortesia a Buega Gadelha, na sede da FIEP

Na manhã desta quinta-feira, estive, enquanto presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), na companhia do diretor administrativo (Amde),  José Luís de Souza e do diretor de incentivos (Amde), Luís Artur Sabino de Oliveira realizando uma visita à Vila do Artesão, onde fomos extremamente bem recebidos pelos nossos artesãos e demais permissionários.

Na ocasião, aproveitamos para visitar in loco todos os chalés e foi um bálsamo, um mergulho na nossa cultura, através dos nossos queridos artesãos. Tivemos uma conversa rápida, mas já me comprometi a nos reunirmos num segundo momento. De antemão, externo aqui publicamente minha gratidão pela receptividade calorosa e aconchegante.

Faremos o que estiver ao nosso alcance para atender as demandas, construiremos a retomada do crescimento a várias mãos, vamos ouvir nossos artesãos e buscar soluções juntos. Vamos trabalhar para fazer da Vila do Artesão palco central de visitação na nossa cidade. E queremos isso, não apenas no São João, não apenas para turistas, mas principalmente para nós campinenses e durante o ano todo.

A Vila do Artesão é a menina dos nossos olhos, nossa identidade, nossa raiz, nossa cultura e vamos juntos fazer esse equipamento crescer e ser cada vez mais reconhecido aqui, no Brasil e no mundo. Temos apenas que trabalhar em conjunto, debatendo e construindo meios que possam nos fazer prosperar.

Postar um comentário

0 Comentários